AMOR FEITO À MÃO

"Amor feito à mão" é um posicionamento de marca que dialoga profundamente com o DNA de uma das maiores fabricantes de malha tricô do país, a G'Dom. Familiar, autêntica e com boa parte do processo de costura final e conferência peça a peça feitas à mão, a empresa passou a informar, com absoluta autenticidade e de forma direta e simples de compreender, qual é o seu diferencial claro e verdadeiro.

Com um processo rápido e integrado à pesquisa e a direção da empresa desde os primeiros passos, o novo posicionamento de marca foi executado de forma linear e rápida, iniciado em janeiro de 2020 e apresentado ao grupo de representantes já em março, para chegar ao mercado antes do inverno.

Integrando também um amplo processo de reposicionamento de linhas de produtos, já que a empresa possui outras duas linhas e ampla possibilidade de desenvolvimento de novos produtos, o posicionamento da marca e suas campanhas foram segmentadas para poderem atender a targets distintos, como o canal de vendas, o consumidor final e o cliente do turismo, que ganhou importância ao longo dos últimos anos na loja de fábrica.